segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Iniciando

Começando os trabalhos com muitas histórias para contar, mas sem saber como...
Gosto de vivenciar e partilhar muitas aventuras, mas ainda não sei como traduzi-las em palavras, então, talvez eu fique sem escrever por alguns dias, também pode ter alguns erros de português no texto, mas aos poucos eu vou me inteirando neste novo desafio, que é o de ter um blog.
Aos que vierem dedicar seu tempo livre para ler minhas histórias, meu muito obrigado...
Espero poder fazer algum bem e talvez tentar inspirar algumas pessoas com as minhas palavras...
Obrigado Chelinha por ter me ajudado a criar este blog e conferir meu texto...
Ti Amo...

Um comentário:

  1. Lindo texto. E eu que tenho que agradecer.
    Amanhã 1 mês de casados hehehe.
    Bjos, Te Amu.

    ResponderExcluir