quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tipo coisa de véio...

Sempre fiz exercícios, jogo muita bola, faço trilha de moto e nunca tive problemas. Ai num segundo jogo de vôlei de areia um problema em uma cartilagem entre dois ossos da coluna... Pois é, que merda.
Hospital, raio X, soro com medicação para dor, injeção na bunda(ao menos eu me diverti quando pediram para baixar um pouco a calça, baixei até o tornozelo hehehe, precisava ver a cara do enfermeiro, não sei se foi de espanto ou de felicidade), agora tenho que ficar tomando antibióticos, sem poder tomar cerveja. E ainda to em risco de quando a cartilagem voltar ao normal não encaixar corretamente entre os dois ossos, ai terei que operar, eu sei, que merda. Mas a vida continua, será que da pra fazer umas trilhas sábado?
Alguém convença a Chele para me deixar.

5 comentários:

  1. Não, ninguém vai me convencer.
    Tu já ficou 2 semanas no hospital porque quis fazer trilha logo depois de tirar o gesso lembra?
    Ficar em casa um finde comigo não vai te matar.
    Te amoooo.

    ResponderExcluir
  2. Tu tá proibido e pronto!

    Esse enfermeiro era do plantão da Unimed? Tem um lá q ia te amar... hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Pô, eu até ia tentar dar uma força, mas as duas comentaristas acima me deixaram com medo. Muito medo.

    Melhoras aí!

    ResponderExcluir
  4. Amor, tem um meme para ti no meu blog.
    Vê se atualiza o teu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ainda aguarddando por uma atualização.
    Mandei mais um meme.
    Bjos

    ResponderExcluir