terça-feira, 13 de janeiro de 2009


Um mês!?
No dia 13 de dezembro de 2008, nessa hora eu estava no cabeleireiro, me arrumando para o dia mais feliz da minha vida, meu casamento com a mulher mais linda do mundo. Foi uma sensação maravilhosa, muito difícil de descrever. Ja estamos juntos a 10 anos, noivamos e estamos morando junto a 2, mas casado a história é outra, fica cada vez melhor. Espero poder colocar um texto desse por ano, durante toda minha vida, pois no que depender de mim, seremos felizes para sempre.

3 comentários:

  1. E se depender de mim também.
    O casamento vai durar, a casa vai sair e mesmo que tenhamos certos apertos vai dar tudo certo.
    E o melhor é saber que qualquer coisa que acontecer tu vai estar do meu lado, me apoiando em tudo.
    Bjos, Te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Ôpa! Desculpa cair de paraquedas, mas não resisti em vir me apresentar e conhecer o marido da Chele.

    Fiz um post comentando que vocês são as únicas pessoas que deixam com vontade de acreditar no casamento de novo, e é fato!

    Parabéns pelo casamento, parabéns pelo blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Peraí!!

    E como é que eu vou organizar o próximo casamento da Chele se vcs continuarem casados???

    Colabora né!!

    ResponderExcluir